EEFFTO terá oficina de jogos de tabuleiro no dia 20 de março | EEFFTO - UFMG

EEFFTO terá oficina de jogos de tabuleiro no dia 20 de março

15/03/2017 | 13:02

A Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, receberá uma oficina denominada “Tarde de Jogos”. O evento acontecerá no dia 20 de março, das 13h às 15h, no espaço do xadrez da EEFFTO. Caso as mesas estejam ocupadas, a oficina será realizada em um dos corredores ao redor do xadrez. A iniciativa é do estudante de educação física da Escola, Tito Lívio.

O objetivo do projeto é reunir pessoas para participarem de jogos coletivos, que serão levados pelo organizador. Não é necessário conhecimento prévio sobre as regras do jogo, que serão ensinadas no local. A oficina é destinada ao público a partir dos 12 anos e quem tiver interesse pode levar o seu próprio jogo e ensinar as regras para os demais participantes no dia.

Essa atividade acontece desde agosto de 2015 na EEFFTO e em 2016 foi realizada também na Faculdade de Educação da UFMG e nas ocupações dentro da Universidade.