Liga Acadêmica de Saúde Coletiva da UFMG divulga edital para seleção de estudantes | EEFFTO - UFMG

15/03/2017 | 14:58

A Liga Acadêmica de Saúde Coletiva da UFMG (LiASC-UFMG) divulgou edital para processo seletivo de estudantes para atuação no programa. A seleção será realizada no dia 23 de março, às 18h, na Faculdade de Medicina da UFMG, e compreenderá duas etapas: presença na aula inaugural e participação do candidato em dinâmica de grupo a ser realizada após a aula. As inscrições para o processo devem ser realizadas entre os dias 14 e 21 de março, através do preenchimento do formulário. No total, serão 30 vagas para estudantes de graduação.

Os requisitos à candidatura são: estar regularmente matriculado em curso superior; assumir o compromisso de participar das atividades da Liga no período mínimo de março de 2017 a fevereiro de 2018 e dispor, quinzenalmente nas quintas-feiras, do período noturno para os encontros de ensino e de um período semanal de 4 horas para participar das atividades de pesquisa, extensão e vivências da Liga.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 27 de Março, na página da LiASC-UFMG, no facebook e pelo email dos selecionados.

Confira o EDITAL e o CRONOGRAMA com todas as informações da seleção.