Inscrições para mestrado e doutorado em Estudos do Lazer se encerram essa semana | EEFFTO - UFMG

25/02/2014 | 16:55

Se encerram dia 28 de março as inscrições para seleção de candidatos ao curso de doutorado e de mestrado em Estudos do Lazer, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da Universidade Federal de Minas Gerais.

As inscrições serão feitas na secretaria do colegiado de pós-graduação em Estudos do Lazer, situada no prédio da EEFFTO no campus Pampulha, de 2ª a 6ª feira, exceto em feriados, de 9h às 11h30 e de 14h30 às 16h30 horas. Também serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios (via Sedex) especificando no envelope “Secretaria do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos do Lazer/EEFFTO/DEF/UFMG”.

A seleção dos candidatos será realizada através de prova escrita de conhecimentos específicos (apenas para candidatos ao mestrado), avaliação do projeto de pesquisa, arguição oral e análise do currículo. O resultado final será divulgado no dia 6 de junho de 2014.

Acesse aqui o edital do Mestrado e aqui o edital do Doutorado.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 3409-2335 ou pelo e-mail eefftomlazer@ufmg.br .