Seminário sobre comunicação efetiva no atendimento a pacientes hospitalizados | EEFFTO - UFMG

Seminário sobre comunicação efetiva no atendimento a pacientes hospitalizados

26/02/2014 | 17:01

Uma comunicação efetiva para assegurar a implantação das metas internacionais de segurança do paciente hospitalizado. Esse é o tema do terceiro seminário que será realizado na Escola de Enfermagem da UFMG pelo programa de extensão Segurança na Assistência aos Pacientes Hospitalizados. O evento acontece no dia 21 de março no auditório Maria Sinno. As inscrições podem ser feitas no site da Fundep até o dia 19 de março. O investimento é de R$ 30 para estudantes e R$ 60 para profissionais.

O objetivo é trocar conhecimentos e experiências com profissionais envolvidos na implantação das metas. Durante o seminário, serão abordados os temas Princípios da comunicação escrita e verbal; Comunicação efetiva na equipe de saúde; Experiências em comunicação e Comunicação como estratégia na segurança do paciente.

Confira a programação aqui.

(Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem (31) 3409-9883)

Redação: Cedecom