Projeto Educação Física para a Terceira Idade recebe voluntários para atividades do programa | EEFFTO - UFMG

27/03/2017 | 13:16

O Projeto Educação Física para a Terceira Idade da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG está com vagas abertas para voluntários. A oportunidade é válida para todos os alunos da Universidade que tiverem interesse.

As atividades com as quais os voluntários podem se envolver são dança de salão e informática para idosos. No caso da dança, pelo fato de o projeto ser majoritariamente composto por mulheres, há uma necessidade maior de homens voluntários para configurarem os casais.

Confira abaixo os dias e horários de cada uma das tarefas:

- DANÇA DE SALÃO PARA IDOSOS

Segunda e Quarta (15:00 às 16:00)

Segunda e Sexta (7:50 às 8:50)

- INFORMÁTICA PARA IDOSOS

Segunda e Sexta (15:00 às 16:30)

Quarta e Sexta (8:00 às 9:30)

Terça e Quinta (8:00 às 9:30)

Os interessados devem enviar um email para viniciusgomesfreitas@gmail.com e receberão um certificado de voluntariado no fim do semestre.