Restaurantes Universitários podem ser avaliados através do aplicativo Viver UFMG | EEFFTO - UFMG

28/03/2017 | 12:56

*Com FUMP

A UFMG disponibiliza um aplicativo para facilitar o acesso dos seus alunos quanto às informações da Universidade. Intitulado Viver UFMG, ele agora possui a nova função de possibilitar que os estudantes avaliem os Restaurantes Universitários (RU) da instituição. O objetivo é que os usuários possam fazer, em seu próprio celular, uma avaliação rápida e fácil sobre o serviço prestado em cada RU, como por exemplo o cardápio do dia, cordialidade e agilidade no atendimento e limpeza do restaurante.

Dessa forma, a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), que coordena os restaurantes, saberá a perspectiva dos usuários de forma concreta, como em quais itens devem melhorar seus serviços. Cada RU será avaliado de maneira separada, assim como todas as cantinas da UFMG. Para isso, estão afixados cartazes e adesivos nas mesas dos Restaurantes Universitários para que os usuários, através de um QR Code específico, selecionem em qual RU estão (1 ou 2) e respondam a pesquisa através do Viver UFMG.

Esse aplicativo, pode ser baixado em celulares com a tecnologia Android ou IOS. O Viver UFMG possui os seguintes itens: notícias da Universidade, mapas, calendário acadêmico, cardápio dos Restaurantes Universitários, linhas e horários de transporte interno, informações específicas para os alunos, além diversas outras funcionalidades.