Departamento de Esportes seleciona bolsista de Monitoria em disciplina de ginástica | EEFFTO - UFMG

28/03/2017 | 16:56

O Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG está selecionando um bolsista para a monitoria da disciplina de “Ginástica e Ginástica Artística”. As inscrições estarão abertas entre os dias 28 de março e 4 de abril, no horário de 9h às 11h30.

Confira aqui o edital

Para concorrer à bolsa, não há restrição de curso, mas os interessados deverão ter conhecimento básico sobre a disciplina. Além disso, os estudantes que visam à vaga devem apresentar o Rendimento Semestral Global (RSG) igual ou superior a 2,00 no semestre anterior ao ato da matrícula.

A seleção ocorrerá no dia 5 de abril, às 9h, e será composta por uma entrevista e análise de histórico escolar. Para concorrer à bolsa, que terá seu período de vigência entre 5 de abril e 31 de dezembro de 2017 o aluno pode estar recebendo outras bolsas acadêmicas, salvo assistência estudantil fornecida pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (FUMP) da UFMG.