Aluno da EEFFTO oferece Oficina de Jogos em parceria com o PET | EEFFTO - UFMG

Aluno da EEFFTO oferece Oficina de Jogos em parceria com o PET

18/04/2017 | 15:15

Por Bruna Peconick

A iniciativa da Oficina de Jogos foi desenvolvida pelo aluno do curso de educação física da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG Tito Livio Loureiro Ferreira Souza, e agora tem parceria com o Programa de Educação Tutorial (PET), de Educação Física e Lazer. Conhecida como "Tarde de Jogos", a Oficina ocorre todas as segundas-feiras, das 13h30 às15h nas mesas de xadrez da EEFFTO ou nos corredores e é aberta ao público externo. Por ser uma atividade do PET, quem participar da Oficina receberá um certificado de participação.

Quando a mesa de xadrez está ocupada, a oficina ocorre nos corredores da EEFFTO

Os jogos são fornecidos por Tito e não é necessário conhecer as regras para jogar. Além disso, é permitido aos participantes levarem diferentes jogos de seus interesses.

Venha conhecer a Oficina!