Veículos são credenciados para a utilização do estacionamento da EEFFTO | EEFFTO - UFMG

Veículos são credenciados para a utilização do estacionamento da EEFFTO

28/05/2015 | 14:32

Devido às reclamações motivadas pela demanda de vagas acima da capacidade comportada pelos estacionamentos da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), a Superintendência Administrativa da Escola abriu um processo de cadastramento dos usuários. A medida visa prevenir que o problema atrapalhe o funcionamento administrativo e acadêmico da Unidade.

Os usuários que possuem vínculo com a EEFFTO devem preencher um formulário de cadastro e entrega-lo no Setor de Serviços Gerais ou nas portarias da Unidade até o dia 2 de junho. É aconselhável que as pessoas tragam o formulário impresso pois o mesmo não será impresso no local de entrega. Será necessária a utilização de um adesivo de identificação que será fornecido pelo Setor de Serviços Gerais. Por enquanto só será permitido o cadastramento de um veículo por pessoa.

A Superintendência Administrativa, reforça também, que o estacionamento que da acesso ao 2º andar do prédio é de uso dos servidores técnico-administrativos e docentes da Escola.

Formulário para alunos

Formulário para servidores técnico-administrativos e docentes