Hemominas vem à EEFFTO coletar sangue para cadastro de doadores de medula óssea | EEFFTO - UFMG

Hemominas vem à EEFFTO coletar sangue para cadastro de doadores de medula óssea

29/05/2015 | 14:35

O Hemominas virá à Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), no dia 11 de junho, coletar sangue para cadastro de doadores de medula óssea. A iniciativa surgiu devido a campanha #juntospeloPaulinho, criada pela família de Paulo Chagas, de 5 anos, que luta contra leucemia desde abril de 2013.

Paulinho é filho da ex-aluna de pós-graduação em Ciências da Reabilitação, Paula Chagas, atual professora da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Serão coletos 5ml de sangue dos interessados em se cadastrar no banco de doadores de medula óssea. A coleta será feita na sala 2107, de 9h30 às 13h30.

Os interessados em ajudar na divulgação podem adquirir uma camiseta da campanha aqui. A camiseta custa R$20,00 e o valor arrecadado ajudará a custear o tratamento de Paulinho.

Acompanhe o evento no facebook.