Gespel divulga edital para bolsista em Iniciação Científica | EEFFTO - UFMG

Gespel divulga edital para bolsista em Iniciação Científica

30/05/2017 | 15:10

O Grupo de Estudos de Sociologia, Pedagogia do Esporte e do Lazer (Gespel) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG divulgou o edital para seleção de um bolsista de Iniciação Científica. O selecionado atuará no projeto de pesquisa “Década de Ouro: O Olhar dos Voluntários/Trabalhadores após os Megaeventos”, na área de Sociologia do Esporte.

A oportunidade é para qualquer estudante do curso de Educação Física, independente do período, turno e especialização. Os interessados devem fazer a inscrição até a próxima sexta-feira, 2 de junho, na sala do NAPq com a servidora Renata, portando cópia da carteira de identidade e CPF, histórico acadêmico e currículum vitae.

O requisito é possuir disponibilidade de duas segundas-feiras por mês para participar das reuniões do Gespel, de 14h às 16h e não estar realizando nenhum outro trabalho remunerado. A avaliação será baseada em histórico acadêmico, currículum vitae e entrevista.

A bolsa terá duração de 12 meses e o aluno bolsista estará sujeito ao cumprimento das atividades constantes do Plano de Trabalho de Iniciação Científica, a ser proposto pelo pesquisador no ato da inscrição, em jornada de 20 (vinte) horas semanais de atividades.

Confira aqui o edital