Projeto Educação Física para a Terceira Idade faz parceria com laboratório e realiza vacinação contra gripe | EEFFTO - UFMG

22/06/2017 | 11:48

Por Jéssica Romero

O projeto de extensão Educação Física para a Terceira Idade da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG vai viabilizar uma vacinação contra gripe na próxima quinta-feira, 29 de junho, na EEFFTO. A atividade é resultado da parceria com o laboratório Hermes Pardini, e está contemplada no programa  "Meu Vizinho Pardini", que  realiza parcerias com associações, organizações sociais, escolas, igrejas, unidades e profissionais da saúde, além de empresas e moradores.

Serão distribuidas 100 doses de vacinas contra gripe, por ordem de chegada e enquanto durar o estoque. A vacinação será entre 14hs e 17hs, na sala 13 do prédio da educação física. Para receber a vacina é necessário trazer um documento de identificação que comprove vínculo com a EEFFTO e a carteira de vacinação.