PET anuncia duas vagas para bolsista: inscrições vão até 28 de março. | EEFFTO - UFMG

PET anuncia duas vagas para bolsista: inscrições vão até 28 de março.

12/03/2014 | 13:25

Foram abertas duas vagas para bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET) - Educação Física e Lazer. As incrições vão até dia 28 de março e devem ser  feitas de 08:00 às 12:00 e de 13:30 às 16:00 na Secretaria do Colegiado do Curso de Educação Física.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos 2°, 3°e 4° períodos do curso de Educação Física. Os candidatos devem apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, histórico escolar do curso e Curriculum Vitae.

O exame de seleção compreenderá redação de caratér eliminatório que será aplicada no dia 28 de março, às 12:00 na sala 06 da EEFFTO; entrevista; análise do histórico escolar e do curriculum vitae; disponibilidade de 20 horas semanais.

A lista dos classificados para a entrevista será divulgada na sala do PET - Educação Física e Lazer e nosite no dia 31 de março às 09:00. A entrevista será realizada no mesmo dia às 12:00 horas na sala do PET.

Vale ressaltar que os candidatos não devem estar recebendo nenhum outro tipo de bolsa acadêmica, não possuir vínculo empregatício e não possuir nenhuma reprovação.

A lista dos alunos selecionados será divulgada no dia 31 de março a partir das 16:00, na sala do PET e no site do mesmo.