Abertas as inscrições para Concurso Público de Professor Adjunto | EEFFTO - UFMG

Abertas as inscrições para Concurso Público de Professor Adjunto

17/03/2014 | 15:35

Foram publicados no Diário Oficial da União os editais 183 e 184 do Concurso Público de Provas e Títulos para duas vagas de Professor Adjunto no Departamento de Esportes da Escola de Educação Física e Terapia Ocupacional.

Quanto ao perfil do candidato, pede-se titulação de doutor em Ciências do Esporte ou áreas afins, com conhecimento nas áreas de Atletismo, iniciação e treinamento (edital 183) e treinamento da flexibilidade e aptidão física relacionada à saúde (edital 184).

As inscrições dos candidatos da área de Atletismo devem ser feitas até 21 de maio e de Treinamento da Flexibilidade até 31 de maio, ambas na Secretaria Geral da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, de 8:30 às 11:00 e de 13:30 às 16:00. A taxa de inscrição, no valor de R$ 208,61, deve ser paga no Banco do Brasil, por meio de Guia de Recolhimento da União. O comprovante de pagamento ou da isenção da taxa deverão ser apresentados no ato da inscrição juntamente com o termo de requerimento devidamente preenchido e assinado; Carteira de identidade (ou outra prova de ser brasileiro nato ou naturalizado), original e cópia; comprovante de quitação com o Serviço Militar e com a Justiça Eleitoral; comprovante de endereço, original e cópia e sete cópias do Curriculum Vitae.

Acesse os editais aqui: 183 e 184

Mais informações no telefone (31) 3409-2303; e-mail eeffto-dir@ufmg.br e no site www.eeffto.ufmg.br