NAPq abre inscrições para Workshop "Confecção de Posters" para a Semana do Conhecimento | EEFFTO - UFMG

06/09/2017 | 15:29

Por Felipe Werneck

O Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG promoverá, no dia 21 de setembro, quinta-feira, um workshop com  tema "Confecção de Posters". A iniciativa busca auxiliar a preparação dos alunos que se apresentarão no dia 09 de outubro, durante a XXVI Semana de Iniciação Científica/PRPq e o XX Encontro de Extensão/PROEX, que integram a Semana do Conhecimento UFMG 2017.

O evento ocorrerá no Miniauditório da EEFFTO, das 12h às 13h30, e será ministrado pela professora Luciana de Oliveira, do Departamento de Terapia Ocupacional. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do e-mail napq@eeffto.ufmg.br, do telefone (31)3409-2317 ou pessoalmente, na sala localizada no terceiro andar do prédio. As inscrições por e-mail devem conter os nomes completos do aluno e de seu orientador.