Mostra de Danças da EEFFTO comemora 20 anos com apresentações de fim de semestre | EEFFTO - UFMG

22/11/2017 | 13:35

Por Felipe Werneck

Entre os dias 28, 29 e 30 de novembro a Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG recebe mais uma Mostra de Danças. As apresentações marcam o final do semestre das disciplinas de dança ofertadas pela Escola, atualmente ministradas pelos professores Gustavo Côrtes, Elisângela Chaves e Siane Araújo, do Departamento de Educação Física. A Mostra ocorre no espaço do Xadrez em horários de intervalo. O evento é realizado desde 1997, tendo sido oficializado pela escola em 2007. Confira os horários desta edição abaixo: