Grupo de Dança Experimental da EEFFTO encena musical em programação de fim de ano do Espaço do Conhecimento | EEFFTO - UFMG

14/12/2017 | 11:40

Por Júlia Calasans

O projeto Extramuros, do Programa de Dança Experimental da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), coordenado pela professora Isabel Coimbra, apresentará, no dia 16 de dezembro, o musical "Estação Natal". O espetáculo acontecerá às 19h na Arena do prédio Rainha da Sucata, na Praça da Liberdade, como parte da programação de Final de Ano do Espaço do Conhecimento. A entrada é gratuita.

Pensando o Natal como uma estação aguardada todos os anos, o musical "Estação Natal" busca contar essa história a partir de vozes que se encontram num lugar de espera pelo trem, na expectativa da chegada ou na tristeza da despedida. O Programa de Dança Experimental da UFMG está trabalhando no espetáculo desde agosto deste ano. O corpo artístico é composto por professores, alunos e ex-alunos da universidade, além de pessoas da comunidade.