Ciência da Informação da UFMG oferta o curso sobre métodos e técnicas em pesquisa científica | EEFFTO - UFMG

28/12/2017 | 11:10

Por CEDECOM

As inscrições para o curso 'Métodos e técnicas em pesquisa científica', terminam em 14 de janeiro de 2018. As atividades serão realizadas na Escola de Ciência da Informação da UFMG (ECI), no campus Pampulha. As inscrições devem ser feitas on-line, no site da Fundep. O curso tem como objetivo a preparação de graduados de todas as áreas do conhecimento para a pós-graduação.

Informações sobre o curso podem ser obtidas no Centro de Extensão da ECI pelo telefone (31) 3409-5202 ou pelo e-mailcenex@eci.ufmg.br.

O curso tem por objetivos: preparar o aluno e/ou profissional para a pós-graduação; introduzir os fundamentos do método científico; instruir sobre a preparação de projeto de pesquisa; e orientar sobre a elaboração de artigos científicos. Ou seja, contribuir para a elaboração de projeto de pesquisa e de artigos acadêmicos. As aulas para a primeira turma serão realizadas de 15 a 31 de janeiro, das 18h15 às 21h45.