Diretoria da EEFFTO promove recepção de docentes | EEFFTO - UFMG

Diretoria da EEFFTO promove recepção de docentes

02/04/2014 | 09:26

Aconteceu nesta quarta-feira, 02 de abril, a recepção de docentes e funcionários técnico-administrativos.

O evento foi uma iniciativa da diretoria da Escola, que busca promover com esse tipo de ação, uma maior interação entre os professores e funcionários que trabalham na instituição a mais tempo e os docentes e técnico-administrativos recém-contratados. A professora Ana Claudia Couto parabenizou a diretoria pela atitude, e lembrou que há muito tempo apresentações como essas não eram feitas na escola, e que conhecer os novos professores melhora o relacionamento entre eles.administrativos da EEFFTO.

Por fim, o diretor da unidade, o professor Sérgio Teixeira, ressaltou a imporância da integração dos setores da Escola, e pediu aos professores mais novos que dessem sugestões sobre o que pode ser feito na instituição, para que a escola possa avançar ainda mais.