UFMG divulga quadro de horários dos RUs durante as férias | EEFFTO - UFMG

UFMG divulga quadro de horários dos RUs durante as férias

01/02/2018 | 10:52

Por Felipe Werneck

Os Restaurantes Universitários da UFMG terão funcionamento alterado durante o período das férias. Confira abaixo o quadro completo até o início das aulas em 1°de março:

O RU campus Saúde estará fechado até 14 de fevereiro, por causa das reformas estruturais. De 15 a 28/02 o RU campus Saúde servirá somente almoço, das 11 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

Já o RU da Faculdade de Direito, até o dia 9 de fevereiro, servirá apenas almoço, das 11 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. De 15 a 28/02 esse RU estará fechado.

No campus Pampulha o RU Setorial II funcionará de 1º a 28/02, servindo somente almoço, das 11 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. O RU Setorial I estará fechado.

Em Montes Claros, de 1º a 28 de fevereiro, o RU ICA servirá apenas almoço, de segunda a sexta-feira, das 11 às 13h30.

No primeiro dia de aulas letivas na UFMG, em 1º de março, todos os Restaurantes Universitários funcionarão normalmente, servindo café da manhã para os estudantes assistidos e almoço e jantar para a comunidade universitária.