NAPq divulga calendário dos Encontros com a Ciência e Prática Profissional para o primeiro semestre de 2018 | EEFFTO - UFMG

08/02/2018 | 09:10

Por Júlia Calasans

O Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG divulgou a programação dos Encontros com a Ciência e a Prática Profissional na Unidade para o primeiro semestre de 2018. Serão quatro eventos, realizados sempre nas últimas quintas-feiras de cada mês, com exceção do dia 29 de março, que é feriado.

As inscrições para as palestras de "Desenvolvimento infantil e prematuridade - estudos sobre avaliação e intervenção" e "Visão de Desenvolvimento Humano para a Educação Física" começam no dia 19 de fevereiro. A participação é gratuita e aberta para toda a comunidade interessada. Formulários e mais informações sobre cada encontro estarão disponíveis a partir do incício das inscrições na página de Cursos e Eventos da Escola.

Para maiores informações sobre os Encontros com a Ciência e a Prática Profissional entre em contato com a secretaria do NAPq pelo telefone: 3409-2317 de 8h30 às 11h30, ou pelo e-mail: (napq@eeffto.ufmg.br).