EEFFTO oferece vagas para aulas de Artes Marciais | EEFFTO - UFMG

EEFFTO oferece vagas para aulas de Artes Marciais

10/04/2014 | 14:05

Estão abertas as inscrições para as atividades de extensão em lutas na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO).

As atividades oferecidas são Judô, jiu-jítsu e Kung- fu. As aulas acontecem de 2 a 3 vezes por semana, no dojô da EEFFTO e estão abertas para o público interno e externo.

O valor cobrado varia. Para o público externo, a mensalidade é de R$ 80,00. Já para os funcionários e alunos da EEFFTO, o valor cobrado é de R$ 40,00 por mês.

Os interessados que já possuem cadastro no site da Fundep podem se inscrever pelo próprio site. Os que não possuem devem se inscrever na Fundep, localizada na Praça de Serviços da UFMG. Para mais informações entre em contato com o Centro de Extensão da EEFFTO, pelo telefone (31) 3409-2314.