Inscrições abertas para dança de salão na EEFFTO | EEFFTO - UFMG

Inscrições abertas para dança de salão na EEFFTO

10/04/2014 | 14:14

Estão abertas vagas para dança de salão na Escola de Educação Física, fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO). As aulas acontecem às segundas e quartas de 12h às 13:00 na sala de dança da EEFFTO. A atividade é aberta ao público interno e externo. Os interessados que já possuem cadastro no site da Fundep podem se inscrever pela internet. Quem não possui cadastro deve ir à Fundep, localizada na Praça de Serviços da UFMG.

O valor cobrado varia. Para a comunidade em geral, será cobrado R$ 70,00 mensais. Para a comunidade da EEFFTO o valor é de R$ 25.00. Já os alunos da UFMG, pagam R$ 35,00 por mês.

Para mais informações entre em contato com o Centro de Extensão da EEFFTO, pelo telefone (31) 3409-2314.