UFMG recebe inscrições para Fórum Mundial de Dislexia | EEFFTO - UFMG

UFMG recebe inscrições para Fórum Mundial de Dislexia

16/04/2014 | 10:15

A UFMG recebe inscrições para o II Fórum Mundial de Dislexia, que será realizado de 17 a 20 de agosto no Centro de Atividades Didáticas 1 (CAD1), campus Pampulha.  O evento tem como público estudantes de graduação, mestrado e doutorado, professores de escolas públicas de nível básico e profissionais. É obrigatório comprovar a categoria de inscrição assinalada (estudante ou professor de escola pública no ensino básico). O comprovante de pagamento deverá ser encaminhado imediatamente após a inscrição para o endereço suporte.extensao@fundep.ufmg.br.

O evento contará com apresentações e debates em temas como prevenção de problemas de aprendizagem da leitura e da escrita; identificação de crianças em risco de desenvolver tais problemas, assim como daquelas que já os apresentam; e ensino adequado e de qualidade para alunos com necessidades especiais.

A programação do fórum está disponível em no site

Redação: Cedecom