Abertas as inscrições para a 26ª Jornada de Jovens Pesquisadores da AUGM | EEFFTO - UFMG

Abertas as inscrições para a 26ª Jornada de Jovens Pesquisadores da AUGM

13/06/2018 | 15:01

Via DRI

Estão abertas as inscrições para a chamada 007/2018 que estabelece as regras para o processo de seleção de trabalhos de pesquisadores da UFMG interessados em participar das XXVI Jornadas de Jovens Pesquisadores da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM). Poderão se candidatar estudantes de graduação e de pós-graduação, que sejam autores ou co-autores de um trabalho de pesquisa, extensão ou desenvolvimento tecnológico na UFMG.

Serão selecionados 10 participantes para compor a delegação da UFMG que vai ao evento para apresentação de trabalhos. O evento ocorrerá na Universidad Nacional de Cuyo (UNCuyo), em Mendonza, na Argentina, nos dias 17, 18 e 19 de outubro de 2018.

Confira a chamada 007/2018

Para mais informações, acesse a página da Diretoria de Relações Internacionais (DRI).