Projeto Ginástica no CEU divulga novas vagas de estágio para natação e hidroginástica | EEFFTO - UFMG

02/07/2018 | 14:51

Por Isabela Trindade

O projeto Ginástica no Centro Esportivo Universitário (CEU) da UFMG divulga novo processo seletivo de estágio não obrigatório para as modalidades de hidroginástica e natação. Os candidatos às vagas devem ser alunos de bacharelado em Educação Física, a partir do quinto período.

Para se inscrever, o interessado deverá ir presencialmente ao Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, entre os dias 29 de junho e 5 de julho, no horário de funcionamento do mesmo. Será necessário preencher o formulário para inscrição disponível no próprio Departamento e deixar uma cópia do currículo vitae.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o professor Rodrigo Diniz, do Departamento de Esportes, pelo e-mail rodrigocrd@ufmg.br.

Confira o edital