Escola de Engenharia da UFMG recebe o Seminário "Design Emocional" | EEFFTO - UFMG

Escola de Engenharia da UFMG recebe o Seminário "Design Emocional"

09/07/2018 | 13:59

Por Isabela Trindade

Organizado pelo Instituto de Estudos Avançados Transdisciplinares (IEAT) da UFMG, em parceria com o Grupo Paramec, o Seminário "Design Emocional" será realizado no dia 09 de agosto, quinta-feira, na Sala de Seminário 1012 da Escola de Engenharia da Universidade, das 15h às 18h.

O evento contará com a participação do professor Bernardo Providência, da Universidade do Minho, em Portugal. O pesquisador, responsável por diversos estudos sobre o design emocional e a experiência de produto, irá ministrar a Grande Conferência ‘Evocando emoções no design de objetos’, trazendo para discussão quais as forças que nos impulsionam a desejar um determinado objeto.

As inscrições para o Seminário devem ser realizadas através do formulário disponível em https://goo.gl/forms/f4rrtbklBEafRxFC2.