Programas de Monitoria de Graduação e de Incentivo à Formação Docente estão com vagas abertas para bolsistas | EEFFTO - UFMG

09/07/2018 | 15:15

Por Isabela Trindade

O Programa de Monitoria de Graduação (PMG) para Eletrotermofototerapia está com vaga aberta para bolsista e as inscrições devem ser realizadas até o dia 01 de agosto. A vaga é destinada a alunos de graduação da UFMG que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto na monitoria.

Além disso, o Programa de Incentivo à Formação Docente (PIFD) também está recebendo inscrições, até o dia 10 de agosto, para seleção para uma (1) vaga de complementação de bolsa, nível mestrado, para atuar na área de Neurologia. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos de pós-graduação da Universidade.

Edital 1 - Programa de Monitoria de Graduação para Eletrotermofototerapia

Edital 2 - Programa de Incentivo à Formação Docente na área de Neurologia