Projeto Pilates UFMG divulga dois editais para seleção de bolsistas e voluntários | EEFFTO - UFMG

20/07/2018 | 10:05

Por Cíntia Militina

O Projeto Pilates UFMG está com dois editais abertos para exame de seleção de bolsistas e voluntários.  A primeira oportunidade oferece uma bolsa ASSUFEMG e FUNDEP e o segundo edital prevê a contratação de quatro bolsistas PRORH relacionadas ao Pilates CEU/UFMG.

Estão aptos a participarem para a bolsa ASSUFEMG e FUNDEP alunos de graduação matriculados a partir do 3º período do curso de Educação Física, Fisioterapia ou Terapia Ocupacional de qualquer instituição de ensino. Já para  as bolsas PRORH poderão se inscrever alunos de graduação matriculados a partir do 5º período do curso de Educação Física Bacharelado, qualquer período para o curso de Fisioterapia ou Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Minas Gerais.

Os editais com as informações completas encontram-se nos links abaixo:

Edital ASSUFEMG e FUNDEP

Edital PRORH