Restaurante Universitário Setorial II serve jantar no período de férias da UFMG | EEFFTO - UFMG

Restaurante Universitário Setorial II serve jantar no período de férias da UFMG

24/07/2018 | 08:59

Por Cíntia Militina

O RU Setorial II, no campus Pampulha, servirá jantar para a comunidade acadêmica, das 17h30 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, até 3 de agosto. Inicialmente o funcionamento no horário do jantar atenderia aos estudantes do curso de Licenciatura em Educação do Campo (LECAMPO), mas a Fump estendeu o atendimento para a toda comunidade acadêmica.

Até o final das férias da UFMG, os Restaurantes Universitários têm o funcionamento alterado. O RU Setorial I e o RU da Faculdade de Direito estão fechados. O RU Setorial II funciona no horário do almoço, das 11 às 14 horas, e no jantar, das 17h30 às 19 horas. O RU campus Saúde funcionam somente no horário do almoço, das 11 às 14 horas. Já o RU ICA em Montes Claros funciona das 11 às 13h30. Aos sábados não há funcionamento nos RUs.