Inscrições para bolsista de iniciação científica vão até dia 14 de maio | EEFFTO - UFMG

Inscrições para bolsista de iniciação científica vão até dia 14 de maio

12/05/2014 | 15:15

Estão abertas até dia 14 de maio as inscrições para seleção de um bolsista de iniciação científica do projeto de pesquisa História do Esporte no Triângulo Mineiro.

As inscrições devem ser feitas pelo email cleberdiasufmg@gmail.com, ao cuidados do professor Cleber Dias, coordenador do projeto. OS candidatos deverão ter cursado pelo menos o segundo período do curso de graduação, no qual deve estar regularmente matriculado; não podem ser beneficiários de qualquer outra bolsa; não ter vínculo empregatício; ter elevado desempenho curricular e disponibilidade de 20 horas semais.

Deverão ser apresentados no ato da inscrição cópia do histórico escolar digitalizado. Não serão recebidas inscrições com a documentação incompleta e encaminhadas fora do período definido no edital.

O processo seletivo erá composto por análise do histórico escolar e entrevista no dia 15 de maio, a partir das 14h no Departamento de Educação Física, na EEFFTO. O resultado será divulgad no dia 16 de maio.