I Congresso Internacional do Hospital das Clínicas da UFMG | EEFFTO - UFMG

I Congresso Internacional do Hospital das Clínicas da UFMG

13/08/2018 | 11:28

Via CEDECOM

Estão abertas, até o dia 21 de agosto, as inscrições para participação no "I Congresso Internacional do Hospital das Clínicas da UFMG: qualidade, segurança e sustentabilidade na atenção à saúde", que acontecerá de 23 a 25 de agosto.

A abertura oficial do congresso, seguida de conferência magna, acontecerá no dia 23 de agosto, às 19h. O convidado internacional James Batchelor, da University of Southampton (UK), abre o segundo dia de atividades com a conferência magna Saúde Digital, às 9h.

Ao mesmo tempo em que promoverá o intercâmbio de experiências em qualidade, segurança e sustentabilidade entre profissionais da área da saúde, o "I Congresso Internacional do Hospital das Clínicas da UFMG" será palco para a apresentação de experiências exitosas de hospitais públicos e privados, relacionadas aos eixos temáticos do evento.

O evento é parte das comemorações dos 90 anos do Hospital das Clínicas da UFMG (HC-UFMG), administrado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Mais informações e programação completa estão disponíveis no site www.congresso.hc.ufmg.br. O evento acontecerá no Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einsten – Rua Paraíba, 550, Funcionários. Interessados podem se inscrever no site da Fundep.