Inscrições para seleção de pós-doutorado em Ciências do Esporte estão abertas | EEFFTO - UFMG

Inscrições para seleção de pós-doutorado em Ciências do Esporte estão abertas

15/05/2014 | 11:50

Até o dia 01 de agosto de 2014 estarão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão de recém-doutor para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) - MEC/Capes em Ciências do Esporte. Será disponibilizada uma vaga para desenvolver o projeto intitulado: “Delineamento das unidades táticas nos jogos de inteligência e criatividade”, sob a coordenação do Prof. Dr. Pablo Juan Greco.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), 2º andar, sala 07, de 2ª a 6ª feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 9h às 11h30 e de 13h30 às 16h30. Ou através do envio da documentação pelo correio, por Sedex, observando, obrigatoriamente, a data de 28 de julho de 2014 como prazo limite da postagem, para: Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Programa de Pós-Graduação em Ciências Do Esporte, situada na Av. Antônio Carlos, 6627, 2º andar, sala 07, Campus da Pampulha – CEP 31270-901 - Belo Horizonte - MG

Na seleção, que ocorrerá dia 08/08, às 9h na sala 13 da EEFFTO, será avaliado o Currículo Vitae do candidato e a apresentação de seminário sobre o tema do projeto relacionado à bolsa.

Como resultados a médio e longo prazo do Programa de Pós-Graduação em Ciências do Esporte (PPGCE) espera-se que as atividades desenvolvidas possam: permitir o desenvolvimento e a implantação de novas técnicas e métodos de pesquisa, melhoria e capacitação de recursos humanos; melhoria da produção científica do PPGCE; apresentação da produção científica em congressos nacionais e internacionais.

Para mais informações gerais e sobre os critérios de elegibilidade, acesse o edital.