UFMG debate avanços e efeitos adversos do uso de tecnologias computacionais | EEFFTO - UFMG

UFMG debate avanços e efeitos adversos do uso de tecnologias computacionais

15/05/2014 | 13:31

A Escola de Enfermagem da UFMG promove, nos dias 23 e 24 de maio, oficina para profissionais de educação, saúde e pais de alunos sobre o tema Avanços e efeitos adversos do uso de tecnologias computacionais. A atividade acontece no prédio da unidade, no campus Saúde, com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no site do evento. O objetivo é discutir questões como o excesso de uso de computadores e equipamentos do gênero por parte dos jovens e quais atitudes podem ser tomadas por pais e professores diante dessa realidade.

No dia 23 de maio a palestra O diálogo entre pais e filhos e as tecnologias informacionais e comunicacionais acontece das 18h30 às 20h30. Já no segundo dia do evento, será realizada a oficina Os avanços e os efeitos adversos das tecnologias informacionais e comunicacionais na família e na escola, de 8 as 12 horas.

Informações podem ser obtidas pelo endereço: inovacaotecnologicaufmg@gmail.com.

Redação: Cedecom