Aula Magna com Joe Davis no Sesc Palladium | EEFFTO - UFMG

Aula Magna com Joe Davis no Sesc Palladium

05/09/2018 | 11:40

Por Cíntia Militina

O pesquisador Joe Davis afiliado ao Departamento de Biologia do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e da Universidade Harvard Medical School realiza uma Aula Magna, no dia 07 de setembro, no Sesc Palladium.

Joe mostra sua pesquisa e arte que atuam nos campos de biologia molecular, bioinformática, “arte espacial” e escultura, usando mídias como centrífugas, rádios, próteses, campos magnéticos e material genético. Seus trabalhos incluem a escultura Earth Sphere - uma fonte de nevoeiro em uma praça, a New Age Ruby Falls - projeto que cria uma aurora artificial usando um feixe de elétrons e, Microvenus - uma peça de arte simbólica que engloba o código genético de um micróbio. A vida de Davis foi detalhada no documentário Heaven and Earth and Joe Davis.

Para adquirir o seu ingresso:

No ato da reserva 1 (um) CPF será solicitado e deverá ser da pessoa que fará a retirada na bilheteria, apresentando um documento de identificação com foto.

No site do Sympla será possível realizar sua reserva online. Essa reserva deve ser trocada por um par ingresso na bilheteria do Sesc Palladium, até 2h antes do evento.

Os períodos para a reserva no site do Sympla serão de 01/09/18 às 20h até 07/09/18 às 18h.

A troca da inscrição do Sympla pelo ingresso pode ser feita até 7/09/18 às 20h na bilheteria do Sesc Palladium.