Incrições para Campeonato Escolar de Atletismo terminam segunda-feira | EEFFTO - UFMG

Incrições para Campeonato Escolar de Atletismo terminam segunda-feira

26/11/2013 | 16:04

As escolas de Belo Horizonte que integram a rede básica de ensino podem inscrever seus alunos até sexta-feira, 29, para o 1º Campeonato Escolar de Atletismo, promovido pela Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EFFTO) em conjunto com o Centro de Treinamento Esportivo (CTE). O evento acontece no dia 4 de dezembro, das 8h às 16h.

A equipe organizadora é formada por alunos voluntários da EFFTO e por integrantes do CTE. O objetivo é incentivar a popularização do esporte entre os jovens de 12 a 15 anos.

Serão disputadas as provas de 75m, 250m, 1000m, salto em distância, salto em altura, lançamento de pelota e arremesso do peso. Cada escola pode inscrever até dois alunos por prova. Serão distribuídos prêmios do 1º ao 3º lugares nas categorias masculino, feminino e conjunto.

As competições serão disputadas no CTE, situado na avenida Alfredo Camarate, s/n, bairro São Luiz. Mais informações no site do Centro.

Redação: Cedecom