Equipe de natação da UFMG conquista o tetra campeonato dos Jogos Universitários Mineiros (JUMs) | EEFFTO - UFMG

11/09/2018 | 18:35

Por Iago Proença

Equipe de natação da UFMG é Tetra Campeã os Jogos Universitários Mineiros (JUMs) 2018 que foi realizado nos dias 7 e 8 de setembro, em Lavras, na região de Campos das Vertentes. A vitória da natação contribuiu ainda para que a UFMG conquistasse o título de campeã geral dos JUMs.

A equipe é formada pelos atletas: André Mendes - ciência da computação; Clara Carneiro - engenharia química; Gustavo Zanetti - Educação física; Gustavo Ramos - doutorado ciências do esporte; Larissa Lacerda – Matemática; Larissa Campos - educação física; Lucas Almeida - engenharia mecânica; Marina Rohlfs - arquitetura e urbanismo; Nicolas Barbosa - mestrado ciências do esporte; Otávio Andrade – direito e Victor Colussi - engenharia de produção e pela treinadora Luiza Ferreira Vieira.

Os atletas treinam regularmente no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG, tanto a parte específica do treino na piscina, bem como a preparação física.

Confira aqui a galeria de fotos