"Tô de boa, tô no campus" será realizado no próximo sábado, dia 20 de junho | EEFFTO - UFMG

"Tô de boa, tô no campus" será realizado no próximo sábado, dia 20 de junho

15/06/2015 | 15:36

O PET (Programa de Educação Tutorial) e o Ceu (Centro Esportivo Universitário) promovem mais uma vez o evento “Tô de boa, tô no campus”. Essa edição será realizado no gramado da Escola de Engenharia, Campus Pampulha, no próximo sábado, dia 20 de junho de 2015, das 14h às 17h.

Segundo os organizadores, o evento, que é gratuito e aberto a toda comunidade, tem o intuito de proporcionar uma (re) apropriação dos espaços do campus, para que eles sejam utilizados enquanto locais para práticas de lazer, bem como, contribuir para a ampliação das ações de extensão da Universidade.

Programação e atrações

14h às 17h - Estações:

- Futebol

- Vôlei

- Peteca

- Slackline

- Pintura no muro

Correiro elegante

Brincadeiras:

- Cabo de Guerra

- Rouba Bandeira

- Pique Alturinha "Cada macaco no seu galho"

Dj

Oficinas

15 às 16 hrs - Forró

Sobre o PET

O programa integra uma das ações de ensino, pesquisa, extensão da Escola de Educação Física da UFMG. Conta com a participação de 12 bolsistas, 1 professor tutor e vários professores colaboradores e tem o objetivo de aprofundar e multiplicar o conhecimento produzido no âmbito da Educação Física e do Lazer. Efetua o intercâmbio entre professores e grupos de pesquisa de diferentes áreas na UFMG, tendo em vista despertar no aluno, já na Graduação, a relevância de adotar uma postura investigativa, abrangente, integradora e multifacetada.

Mais informações no evento no facebook.