UFMG promove seminário sobre tecnologias aplicadas à saúde | EEFFTO - UFMG

UFMG promove seminário sobre tecnologias aplicadas à saúde

26/09/2018 | 15:10

Via CEDECOM

Nesta sexta-feira, dia 28 de setembro, o Núcleo de Assessoramento à Pesquisa (NAPq) da Escola de Enfermagem da UFMG promove um seminário da Pré Semana do Conhecimento com o tema "Tecnologias aplicadas à saúde: projetos de pesquisa que viraram apps". A atividade é gratuita, obrigatória para bolsistas de Iniciação Científica e sem necessidade de inscrição prévia.

O evento, que será realizado a partir das 13h30 no Anfiteatro Laís Netto da Escola de Enfermagem, contará com as palestras "Meu Pré-Natal", ministrada pela professora da Faculdade de Medicina Zilma Reis, e "Aplicativos de mHealth como suporte ao autocuidado de adolescentes com condições crônicas", com a professora do Instituto de Ciências Exatas (ICEX) Ilka Reis.