PET - Educação Física e Lazer seleciona monitores para a 17ª Colônia de Férias no Campus | EEFFTO - UFMG

26/09/2018 | 16:56

Por Laryssa Campos

Semestralmente o Programa de Educação Tutorial (PET) de Educação Física e Lazer da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) seleciona monitores para a Colônia de Férias que ocorre no Centro Esportivo Universitário (CEU).

A partir do dia 1º de outubro até o dia 11 do mesmo mês, os alunos regularmente matriculados na UFMG, a partir do terceiro período, podem se inscrever no Colegiado de Graduação do curso de Educação Física na EEFFTO, para concorrer a uma das dezesseis vagas disponíveis. Dentre as quais onze (11) são destinadas aos alunos do curso de educação física e cinco (5) para os demais cursos.

O resultado será divulgado até o dia 16 de outubro nas redes sociais e mural do PET Educação Física e Lazer.