CENEX e POP promovem palestra sobre a preparação de universitários para processos seletivos | EEFFTO - UFMG

05/10/2018 | 11:22

Por Isabela Trindade

O Centro de Extensão (CENEX) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, em parceria com o Programa de Orientação Profissional (POP), realiza a palestra "Orientação Profissional: Preparação para Processos Seletivos". O evento será realizado no dia 09 de outubro, terça-feira, às 17h, no Auditório Principal da EEFFTO.

A palestra busca divulgar informações básicas para universitários sobre o que é e como se preparar para as diferentes etapas de um processo seletivo. Serão abordados tópicos demonstrando como montar um bom currículo, quais são e como funcionam as etapas de processos de seleção mais utilizadas. Além disso, também serão divulgadas dicas comportamentais para o candidato impactar positivamente o recrutador.

As inscrições devem ser feitas através do formulário online.