Departamento de Educação Física divulga edital para bolsista no Programa de Monitoria de Graduação | EEFFTO - UFMG

28/09/2018 | 13:57

Por Isabela Trindade

O Departamento de Educação Física da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG divulgou edital de seleção para bolsista no Programa de Monitoria de Graduação (PMG) do curso. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Departamento em seu horário de funcionamento, de 9h30 às 17h, até o dia 04 de outubro.

O candidato deve ser aluno de graduação de Educação Física, em licenciatura ou bacharelado, e já deve ter cursado com aprovação a disciplina "Filosofia e Educação Física", para a qual a vaga é destinada. O exame de seleção compreenderá análise do histórico escolar e da carta de intenção, entregues no momento da inscrição.