NAPq divulga calendário e orientações para as apresentações na XXVII Semana de Iniciação Científica 2018 e VIII Seminário de Iniciação Científica Júnior PRPq | EEFFTO - UFMG

01/10/2018 | 11:42

Por Janaína Almeida

A Escola de Educação Física Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), recebe nos dias 08 e 09 de outubro a avaliação oral e dos pôsteres produzidos pelos alunos que participarão da XXVII Semana de Iniciação Científica e VIII Seminário de Iniciação Científica Júnior PRPq. O turno de apresentação dos alunos está vinculado ao Departamento dos orientadores. Confira o calendário de apresentações da EEFFTO e as instruções sobre a avaliação dos trabalhos.

Calendário de apresentação da EEFFTO

Instruções sobre a avaliação dos trabalhos