II Encontro com a Pesquisa e a Extensão na EEFFTO será realizado no dia 8 de outubro, segunda-feira | EEFFTO - UFMG

01/10/2018 | 16:12

Por Isabela Trindade

O Centro de Extensão e o Núcleo de Assessoramento à Pesquisa da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG promovem o II Encontro com a Pesquisa e a Extensão na EEFFTO, no dia 8 de outubro. O evento faz parte das preparações para a Semana do Conhecimento 2018, que tem como tema "Saberes e práticas para reduzir desigualdades”.

As atividades do Encontro serão compostas pelas apresentações de trabalhos inscritos para a Semana de Iniciação Científica e da Semana de Extensão, além de um seminário com palestras ministradas por professores da Escola, tendo suas temáticas escolhidas pelos alunos da Unidade por meio de formulário eletrônico. Para participação no seminário será necessário inscrição online prévia, através de link que será divulgado na quarta-feira, dia 03 de outubro.