Chapa Motirõ é candidata à eleição para a nova gestão do DA-EEFFTO | EEFFTO - UFMG

Chapa Motirõ é candidata à eleição para a nova gestão do DA-EEFFTO

03/10/2018 | 14:30

Por Isabela Trindade

Após o encerramento do período de candidaturas de chapas, ficou definido que a eleição para a nova gestão do Diretório Acadêmico da Escola de Educação Fìsica, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (DA-EEFFTO) será concorrida por chapa única, sendo esta a Chapa Motirõ. A eleição será realizada nesta quinta-feira, dia 04 de outubro, em Assembleia Geral com duas sessões, às 11h30 e às 18h30.

A Chapa Motirõ tem como objetivo fazer uma gestão horizontal com a participação do maior número de pessoas possível, pois acreditam que a representação estudantil acarreta em uma melhor representação democrática. O nome escolhido pela chapa também reflete essa intenção, já que "Motirõ" vem do tupi-guarani e significa "reunião de pessoas para colher ou construir algo juntos".