Departamento de Educação Física da EEFFTO abre seleção para bolsa de iniciação científica | EEFFTO - UFMG

17/10/2018 | 11:25

Por Leonardo Soares

A Secretaria do Departamento de Educação Física recebe, de 18 a 29 de outubro, inscrições de candidatos para a Bolsa de Iniciação Científica na área de Educação Física Escolar. Para se candidatar, o discente deve estar regularmente matriculado no curso de Educação Física (Licenciatura) da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), ter sido aprovado na disciplina de Formação e Atuação em Educação Física – Licenciatura e apresentar perfil e desempenho acadêmico com as atividades previstas no projeto de pesquisa “Aprendendo a ser professor: o caso de professores de Educação Física iniciantes egressos da Universidade Federal de Minas Gerais”.

As inscrições devem ser feitas das 09h30 às 16h00, durante o período já mencionado. A bolsa tem duração total de 12 (doze) meses e está sob orientação do professor José Ângelo Gariglio.

Confira o Edital