PRORH e FAE promovem curso de gestão de instituições federais | EEFFTO - UFMG

PRORH e FAE promovem curso de gestão de instituições federais

22/05/2014 | 16:00

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e a Faculdade de Educação da UFMG promovem no segundo semestre deste ano o Curso de Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES) da Universidade Federal de Minas Gerais.

O GIFES é um curso de pós-graduação lato sensu oferecido na modalidade à distância e dirigido aos servidores técnico-administrativos em educação da UFMG. Possui carga horária total de 360 horas, distribuídas em quatro eixos temáticos, cada qual com 12 horas de atividade presencial. Os temas que integram cada eixo propiciam o desenvolvimento da capacidade reflexiva dos alunos, bem como a compreensão dos processos de trabalho e seu aprimoramento institucional.

Serão 100 vagas ofertadas, com início em 4 de agosto de 2014 e término previsto para 4 de fevereiro de 2016.

As fichas de inscrições estarão disponíveis nesse endereço no período de 4 a 19 de junho de 2014.

Mais informações através do telefone (31) 3409-7489 ou pelo edital.