Questionário para avaliação do Projeto Piloto de Jornada Especial de Trabalho está disponível na internet | EEFFTO - UFMG

23/10/2018 | 14:16

Por Laryssa Campos

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFMG lembra aos discentes, professores e técnico-administrativos em educação, que está disponível o questionário de avaliação do Projeto Piloto de Jornada Especial de Trabalho. Podem participar integrantes ou não do Projeto.

O link para acesso ao questionário está disponível até o dia 31 de outubro de 2018. Para participar é necessário informar qual é o seu vínculo com a Universidade.

A Resolução Complementa nº 03/2015, do Conselho Universitário, permite que técnico-administrativos em educação trabalhem em um regime de 30 horas semanais, dentro de específicas condições.

Questionário