Projeto Ginástica no CEU abre vagas para estágio remunerado | EEFFTO - UFMG

Projeto Ginástica no CEU abre vagas para estágio remunerado

06/11/2018 | 13:37

Por Yves Vieira

O projeto de extensão Ginástica no Centro Esportivo Universitário (CEU) está com edital aberto entre os dias 6 e 20 de novembro de 2018 para a seleção de novos estagiários. As vagas são destinadas para alunos da graduação, matriculados a partir do 5º período no curso de Educação Física (Bacharelado).

O futuro estagiário deverá elaborar e ministrar aulas de Dança de salão (forró) e Ginástica coletiva no CEU para os servidores da UFMG e colaborar no processo de gestão e organização do projeto Ginástica no CEU. A carga horária semanal é de 20 horas, sendo que destas, 7 horas serão destinadas a realização de aulas em três dias não sequenciais de 11h40 às 12h40 e de 16h30 às 18h30, sendo o restante da disponibilidade combinada com a Coordenação do projeto Ginástica no CEU.

A bolsa concedida pela UFMG será de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) para 20 horas semanais. O estagiário receberá auxílio-transporte em pecúnia por dia efetivamente trabalhado no valor de R$ 6,00 (seis reais), e para efeito do pagamento da bolsa será considerada a frequência mensal, deduzindo-se os dias de falta não justificadas, salvo hipótese de compensação de horário.

O período de estágio será de no mínimo seis meses, podendo ser prorrogado até três vezes, até o limite máximo de 24 meses. E as inscrições devem ser realizadas presencialmente no Departamento de Esportes (DES) da EEFFTO entre os dias 6 e 20 de novembro, no horário de funcionamento, preenchendo o formulário para a inscrição e deixar uma cópia do seu currículo vitae.

Para sanar qualquer dúvida sobre o processo, entrar em contato com o professor Rodrigo Diniz, do Departamento de Esportes da EEFFTO, via e-mail: rodrigocrd@hotmail.com.

Clique aqui para conferir o edital completo.