Proex divulga resultado preliminar do edital de Fomento a Programas e Projetos de Formação em Extensão Universitária | EEFFTO - UFMG

12/11/2018 | 11:41

Por Cíntia Militina

A Pró-Reitoria de Extensão da UFMG divulgou, nesta segunda-feira, 12 de novembro, o resultado preliminar do Edital PROEX nº 08/2018, que concede bolsas acadêmicas para programas e projetos de extensão, nas modalidades PBEXT e PBEXT Ação Afirmativa, para o ano de 2019.

O resultado pode ser visualizado por meio do sítio eletrônico da PROEX, na aba "fomento", ou por meio do link: <<https://www2.ufmg.br/proex/Fomento/Pbext-UFMG>>

No Sistema de Fomento de Bolsas da PROEX, os coordenadores de programas e projetos inscritos poderão visualizar o parecer dado pela Câmara de Extensão por meio da aba "solicitações", na sessão "meus resultados". O prazo para interposição de recursos vai  de 12 a  22 de novembro de 2018. O  resultado final será divulgado em  12 de dezembro. Outras informações na Diretoria de Fomento e Avaliação da Extensão (Dafe) ou pelo telefone (31) 3409-4637.